Corpo perfeito até o verão: novo tratamento queima gordura localizada, tonifica músculos e elimina estrias

Corpo perfeito até o verão: novo tratamento queima gordura localizada, tonifica músculos e elimina estrias

Olá meninas! Como vocês estão? O verão está cada vez mais se aproximando, por isso, esta é a melhor fase para apostar em tratamentos estéticos capazes de moldar a silhueta. Um novo aparelho que está revolucionando o mercado de estética da Europa chegou ao Brasil com a promessa de transformar o contorno corporal. O Vip Complex permite a utilização de diversas técnicas para acabar com tudo que você não gosta no seu corpo. “O procedimento é eficaz no combate à celulite, flacidez, gordura localizada e até estrias”, afirma Fátima Pucci, fisioterapeuta da Stetic House.

Bye Bye quilos extras

Desenvolvido com tecnologia altamente científica, o equipamento provoca uma eletroestimulação que induz o músculo a fazer uma espécie de torção. “Essa contração ativa o metabolismo, acelera a queima de gordura e aumenta o gasto energético, facilitando o processo de emagrecimento”.

Indicação: É possível investir no tratamento até três vezes por semana. Cada sessão dura em torno de 25 minutos.

Pernas lisas e sem estrias

Quem deseja dar adeus para as estrias pode comemorar. O método utiliza a técnica de cromoterapia para eliminar este mal que atormenta muitas mulheres. “A aplicação de luzes coloridas ativa a circulação sanguínea, estimula a renovação celular e a produção de colágeno, que cicatrizam os vasos e diminuem visualmente as estrias”.

Indicação: A técnica pode ser feita até seis vezes na semana. Cada aplicação gira em torno de 30 minutos.

Inchaço zero

A transmissão de uma corrente elétrica de baixa intensidade sobre os gânglios linfáticos também é uma das funções do Vip Complex. “O processo estimula a circulação sanguínea, o que facilita a eliminação de toxinas e líquidos do organismo”.

Indicação: O procedimento pode ser feito até três vezes na semana. O processo leva em torno de 30 minutos.

Nada de flacidez

Já pensou em transformar gordura em massa magra sem precisar frequentar a academia? Pois a técnica de estimulação elétrica computadorizada do aparelho promete enrijecer a musculatura. “Essas ondas realizam a contração do músculo de maneira intensa deixando o corpo definido”.

Indicação: Duas vezes por semana é o número máximo de sessões que podem ser realizadas na semana. O método leva em torno de 15 minutos.

Resultados em uma única sessão!

O processo ainda é pouco conhecido no país, mas quem já investiu amou o resultado do aparelho. “Uma cliente chegou a perder 6 centímetros da região abdominal logo após o término da primeira sessão. O ideal é que sejam realizadas 10 sessões. Ao conquistar o corpo que deseja, a cliente pode fazer a manutenção do tratamento fazendo apenas uma sessão por mês”.

Veja esta oferta imperdível do Vip Complex para conquistar um corpo perfeito até o verão 2013! Beijos, meninas! Até amanhã!