As cores de cabelos que serão tendências no verão 2013

cores de cabelo

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Com o verão se aproximando, as tendências cada vez mais começam a ser reveladas. Você já conferiu no blog as unhas que estarão em alta na próxima estação, então o post de hoje mostra pra vocês os cabelos que também irão fazer sucesso no calor. Esqueça as cores tradicionais a ordem é iluminar as madeixas em duas ou mais tonalidades.

Marrom chocolate – O marrom será a cor mais usada na estação. A tonalidade combina tanto com as branquinhas como com as morenas. Quem desejar realçar o estilo praiano pode apostar em mechas loiras. Se você não gosta dos cabelos mais claros, invista em mechas mais suaves, apenas um tom abaixo da tonalidade. Além da coloração ser linda, ela também realça o bronzeado.

Loiro aceso – As donas de madeixas loiras que estão pensando em renovar o visual no verão irão amar a próxima tendência de cor. Descolorir os fios em uma tonalidade voltada para o bege e puxar mechas loiras douradas combina e muito com sol, praia e diversão. Esta cor ilumina o rosto e deixa a aparência mais jovial.

Degradê – As californianas caem no conceito dos experts dos salões de beleza. A estação requer mais suavidade, nada de mechas muito marcadas. A técnica do ombré hair que consiste num degradê de cores da raiz para as pontas dos fios vem com tudo no calor. Loiras, morenas ou ruivas. O método cai bem em qualquer tonalidade.

Castanhos iluminados – A tendência Ice Cappucino ou cappuccino gelado são mechas claras e bem finas sobre os cabelos castanhos escuros. Essa cor é ideal para as morenas que desejam inovar, mas temem clarear demais os fios. Quem deseja ousar um pouco mais pode iluminar os fios com o loiro escuro, já as mais discretas devem clarear as madeixas três tonalidades acima do castanho escuro.

Vermelho abrasado – As ruivas devem tomar cuidado nesta estação, pois o vermelho desbota facilmente, principalmente com a exposição excessiva ao sol e praia. Para não ter que descolorir as mechas, uma dica é apostar no vermelho abrasado, que tem uma tonalidade mais escura.

Amêndoa – A mistura de tons quentes forma a tonalidade amêndoa, que vem para ficar a partir do mês de dezembro. Castanho claro, loiro e marrom são as cores utilizadas nesta combinação. Essa é mais uma tendência que realça a pele morena.

Lembrando que é sempre indicado que se faça a coloração dos fios com um profissional especializado. Por isso, confiram as ofertas de procedimentos capilares desta semana no Uva Rosa. E mude a cor dos cabelos sem medo de errar! Beijos até amanhã.  ;-) www.uvarosa.com.br