5 procedimentos para acabar de vez com a celulite

Celulite

Boa tarde, meninas! Como vocês passaram o fim de semana? Espero que estejam bem. Conhecida como uma das principais queixas da mulherada, a celulite está perto de ter um fim. Com o desenvolvimento da tecnologia, novos tratamentos surgem no mercado para acabar de uma vez por todas com esses furinhos indesejáveis. Se você deseja passar o verão com pernas lisinhas, confira a seguir os melhores procedimentos para conseguir o feito.

Ultravac

Como é:  o aparelho associa as técnicas de ultrassom, radiofrequência e endermologia para melhorar a circulação e estimula a liberação das toxinas do organismo pelo sistema linfático. A gordura localizada também pode ser tratada com o procedimento. Com movimentos de circulação e rolamento, o equipamento promove a sucção da pele quebrando as células de gordura.

Contraindicação:  grávidas, pessoas com trombose, diabéticas, cardiopatas e portadoras de marca-passo.

Sessões:  O indicado é se faça pelo menos 10 sessões. A partir da quarta aplicação já é possível sentir a textura da pele mais uniforme.

Tempo de duração:  30 minutos.

Carboxiterapia

Como é:  O dióxido de carbono também é indicado para eliminar o aspecto de laranja da pele. A aplicação é feita com o auxílio de uma agulha bem fina atrelada a uma máquina que emite o CO2 para eliminar as toxinas, estimular a produção de colágeno e novas fibras elásticas. As clientes relatam que sentem uma queimação durante a inserção do gás carbônico. Após o procedimento pode ocorrer vermelhidão e inchaço na região tratada.

Contraindicação:  grávidas, pessoas com doenças graves dos pulmões ou corações, infecção, hipertensão grave e anemia.

Sessões:  O recomendável é que se faça pelo menos 15 sessões na mesma área para perceber os benefícios da carbox.

Tempo de duração:  10 minutos.

Cellutec

Como é:  Com sistema de endermologia vibratória francês, o aparelho atua como modelador e massageador corporal com uma técnica não invasiva. A pressão vibratória do Cellutec drena as gorduras e as toxinas promovendo uma limpeza no organismo. Além disso, o procedimento regenera o colágeno.

Contra indicação:  grávidas, pessoas com presença de infecções ou tumores.

Sessões:  O procedimento reduz cerca de 20% do aspecto da celulite, após a 5° sessão.

Tempo de duração:  20 minutos.

Crioterapia

Como é:  Criado na França, o método promove uma queda de temperatura no corpo, o que força o organismo a utilizar os lipídeos para recuperar o equilíbrio térmico. Dessa maneira, as toxinas e os ácidos graxos (gordura liquida) são eliminados pelo sistema linfático. O processo consiste na aplicação de creme crioterápico à base de cânfora e menta e bandagens umedecidas para facilitar a penetração do produto.

Contraindicação:  grávidas, pessoas cardiopatas, hipotireoidismo, problemas respiratórios como asma ou bronquite, doenças imunológicas, úlceras ou gastrite, psoríase e má circulação sanguínea.

Sessões:  8 sessões são suficientes para sentir a pele lisa e firme.

Tempo de duração:  30 minutos

Power Shape

Como é:  O equipamento combate a celulite com as técnicas de laser, sucção a vácuo e radiofrequência. A primeira tecnologia utiliza é a radiofrequência, que acelera o metabolismo e queimas as células adiposas. A segunda etapa do processo fica por conta da sucção de vácuo para ativar a circulação sanguínea e evitar a retenção líquida e a celulite. Por último, a máquina utiliza o laser para romper aquelas gorduras mais chatas e difíceis de sair.

Contra indicação:  grávidas, mulheres com próteses mamárias, marcapasso cardíaco, trombose ou tumores.

Sessões:  Com 10 até 15 sessões, já é possível reduzir significativamente a celulite.

Tempo de duração:  20 a 40 minutos.

Eaí, meninas?! Vamos se preparar para o verão? Confiram as ofertas dos procedimentos acima no site do Uva Rosa. Beijos. Até amanhã ;-) www.uvarosa.com.br